O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

terça-feira, 24 de agosto de 2010


E depois daquela conversa tudo mudou,senti um vazio dentro de mim,não podia olhar pra você que aquelas boas lembranças apareciam do nada,e aquilo me fazia tão bem,mas ao mesmo tempo me deixava tão triste.
Em casa,sentei no sofá,liguei a televisão,aquele mesmo programa inútil de todos os domingos,faustão @;,desliguei imediatamente.Nesse meio tempo que estava sentada ali,eu refleti sobre algumas coisas,'porque não consegui dizer o que realmente eu queria,se havia muita coisa pra ser dita,porque?'eu não tinha nenhuma resposta ainda.Começei então,a lembrar da nossa conversa,que se durou 10 minutos,foi muito,lembrei que eu tinha medo de olhar nos olhos dele,de repente senti aquele calafrio que eu sentia quando estava com ele,e comecei a cair de novo em lágrimas.Porque? porque,nada tinha dado certo?
naquele momento parecia que cada segundo demorava uma eternidade pra passar, como naquelas provas que você não sabe a resposta.
só pensava nele,e as lembranças apareciam mas logo em seguida rompia esse laço,eu tinha que esquecer. mas eu, sei que isso nunca vai acontecer,liguei o computador, quem sabe não seria melhor fazer alguma coisa, para esquecer alguém,minhas lista de músicas,só tinham as músicas que o traziam de volta,mas as que mais me fazia chorar,era aquela que ele cantou uma vez pra mim.
se eu entrasse no orkut,não iria resistir em falar com ele ;x
e assim foi feito,é incrível como não me falta palavras através do computador,sim é porque não estou com ele,não sinto aquele friozinho,mas mesmo conversando como se nada tivesse acontecido,eu estava ali,caída em lágrimas.
não aguentava mais chorar,eu tinha que repousar,afinal eu tinha aula no dia seguinte.
deitada,nada me impedia de chorar,ou então de pensar nele.
com o tempo,cansada de tanto sofrimento em um dia só,eu fui adormecendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário