O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

domingo, 5 de dezembro de 2010

sabe quando você se dedica por inteiro a só uma pessoa,faz dessa pessoa o seu mundo,cria planos com ela,sonha com ela,e ainda é capaz de dizer que daria a vida por ela?pois é,isso é muito lindo quando não se trata de uma mentira!
uma brincadeira de adolescente.Enquanto você chora,ela não está nem aí,e uma das coisas que mais me dói em tudo isso,é que quem eu considerava minha melhor amiga,é quem estava por trás de tudo!
Sonhos,que pouco a pouco foram acabando,noites que eu perdi chorando,quando descobri a verdade,e por saber que o alguém que eu tanto esperei,nunca iria chegar!Tentar perdoar pessoas que por mais que eu ame,acho que nunca vou conseguir.E cada dia que passa,por mais que eu pareça feliz,a dor me corroe por dentro,talvez seja esse o motivo da minha revolta que ninguém entende,é eu nunca mais consegui ser a mesma depois disso,através disso que eu percebi como o ser humano é baixo a tal ponto de fingir estar ao seu lado te apoiando,a esperar com a própria mentira! quanta falsidade,quanto desamor!
o mal que minha falsa amiga está sofrendo,é fruto do que ela mesmo plantou,te digo: me dói te ver assim,mas não posso fazer nada,essa com certeza é a pior lembrança que vou levar comigo,a ferida que nunca vai se cicatrizar totalmente.Eu tô pedindo pelo amor de Deus,nunca brinque com os sentimentos de ninguém isso é coisa séria!






' esse texto eu postei porque a larissa pediu,e eu to fazendo esse favor pra ela,porque alguém muito sem coração resolveu invadir o blog dela,e ela por enquanto optou por não criar outro por enquanto. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário