O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Quando finalmente, eu estava decidida a não me envolver com mais ninguém,quando eu não queria mais me apaixonar,você simplesmente apareceu e mudou todos os meus planos,no começo eu ainda fiquei desconfiada,com medo,mas logo fui me acostumando com a ideia de te ter,porque sinceramente você era o que faltava na minha vida,pelo menos naquele momento já que agora você se foi.
Eu não entendo como de uma hora pra outra,tudo se perdeu,tudo o que me fazia sorrir,que me fazia bem,se transformou em dor,mas dessa vez era uma dor intensa,porque de certa forma,eu também era culpada,pois me entreguei mesmo sabendo das circunstâncias.O problema é que você me fazia tão bem,me dizia coisas tão bonitas,que o medo que eu sentia,foi se tornando nada, perto do sentimento que estava por vir,e quando eu tive total confiança de que era você que eu precisava,meu mundo desmoronou,parecia aqueles filmes de romance mal resolvido,pois eu não sabia o motivo de tal mudança, de uma hora pra outra,eu não queria que fosse uma coisa passageira..
E como sempre,quem fica mal,quem finge um sorriso verdadeiro todos os dias,sou eu,mas eu ainda tenho esperanças de que um dia,ninguém mais sofra por amor,porque sinceramente isso é a pior coisa que existe.

Um comentário:

  1. pode parecer a pior coisa do mundo, mas lá no fundo a gente gosta de sentir essa paixão.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir