O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tem certas pessoas, que acham tudo tão simples. Sinceramente eu fico muito preocupada com esse teu jeito, diz que gosta e não faz nada pra demonstrar, é muito fácil lidar com palavras, qualquer um pode fazer isso. A gente tinha tudo pra dar certo, mas você resolveu trocar o certo pelo duvidoso, preferiu acreditar no que os outros falaram, e agora simplesmente voltou, voltou porque sabe que sou fraca, voltou com as mesmas promessas, com as mesmas coisas bonitas, mas eu acho que chegou a hora de você provar tudo isso, caso contrário eu sinto muito, mas não farei nada por você! Doeu muito te ver partir e não poder fazer nada, sempre fui uma pessoa sem medo de demonstrar o que sentia, sem medo de falar as coisas, mas eu sinto que essa pessoa morreu, não é orgulho, é medo de sofrer de novo!

Um comentário: