O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sábado, 8 de maio de 2010

Kananda Couto *-*


ai, a coisa mais bonita que existe,é sem duvidas uma amizade verdadeira *-*
e quando a amiga é de longe então?
minha melhor amiga,é de longe,Kananda Couto, ela mora em Cajobi- SP,não sei como me apeguei tanto nela,em Novembro do ano passado,cara,foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida mano *-*
tipo,ate hoje só tivemos uma 'discussão' boba,por motivos fúteis,mas enfim.
eu não sei nem o que dizer da Kaah,aquela pessoa que sabe de todos os meus segredos,aquela pessoa que eu sei que posso confiar,que eu sei que sempre vai me apoiar mesmo que o que eu faça não esteja certo.
não vejo a hora e chegar final do ano,e ter ela aqui junto comigo,na minha festa õ/
vai ser tanta emoção quando eu conhecer ela,mas ta.
uma amizade verdadeira e distanciada,depende de uma enorme confiança.
tenho muito medo de perder minha melhor amiga,mas também não é qualquer um que vai fazer com que isso aconteça!eu te amo best (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário