O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 2 de junho de 2010

vivo um amor complicado.

É,eu já me apaixonei várias vezes,e confesso que é tudo muito perfeito,a não ser quando você vive um amor não correspondido.É uma das piores coisas que existe,você ama tanto uma pessoa e ela não está nem ai pra você,mas mesmo que isso aconteça não devemos julgar a pessoa amada,talvez ela ainda não tenha amado alguém,que não a amasse.Pense,é melhor um amor não correspondido do que um 'te amo' falso,da boca para fora.
Já ouvi tantos,' te amo ' de pessoas,e na primeira oportunidade a pessoa já estava lá,com outra dizendo o mesmo ' te amo ' será que vale a pena investir em um amor assim?
é,eu aprendi, e agora tenho certeza que não vale!Pra que, iludir uma pessoa,fazer essa pessoa sofrer mais tarde?
E aquele amor que não mora na mesma cidade que você,vale a pena?
vale sim,basta ter confiança um no outro,basta saber lidar com o que as pessoas falam,basta saber amar.É tão ruim,quando a gente se envolve com uma pessoa de outra cidade,e a pessoa só ama você,quando está com você, ¬. ridículo!
E o vai e vem ?
o vai e vem,depende de cada situação,mas também não precisaria existir vai e vem ¬.
o vai e vem,acontece muitas vezes por falta de confiança,ou talvez uma provável traição,cada um é cada um,mas a pessoa tem que se conscientizar das conseqüências que vem depois,aliás o que você faz com alguém hoje,um outro alguém pode fazer com você amanhã!
Então pense antes de agir,antes de ter algo sério,invista mas se valer a pena,não viva um amor falso,um sempre vai sair magoado,e as vezes você não se dá conta,mas esse alguém pode ser o alguém da sua vida !

Um comentário: