O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

domingo, 17 de julho de 2011


Eu sempre quis alguém do meu lado,alguém que me entendesse,que me desse apoio quando necessário,que me fizesse rir,que me desse carinho,alguém que cuidasse de mim,eu só não esperava que esse alguém pudesse ser você.Foi tudo tão rápido,tão diferente,tão bobo.
Nunca imaginei que eu fosse me apaixonar por você tão diferente de mim,mas ao mesmo tempo tão igual,você era tudo o que eu sempre quis,tudo o que sonhei,tudo o que eu sempre precisei.Bastava eu te ver pra sorrir,não precisava nem falar com você.Todo o ciúme que eu sentia de ti quando estava com outras garotas que não fosse eu,resultaram em uma paixão,coisa boba pra você talvez,mas pra mim não era.
Eu tive certeza de que você sentia o mesmo,quando me mandava mensagens com ataques de ciúmes,ou quando jogava na minha cara dos 'outros' em tom irônico..
Ainda não sei explicar o porque de eu me apegar tanto em você,não sei,esse teu jeito bobo me encanta..Foi tudo muito bom,confesso que esses últimos meses mexeram muito comigo,posso até dizer que eles me tornaram uma pessoa melhor,mais madura quem sabe.
Obrigada,por todos os momentos bons que você me proporcionou,por todas as coisas novas que me ensinou,todas as risadas que me causou,por ter sido o motivo da minha felicidade durante um bom tempo,obrigada por ter entrado na minha vida de uma forma diferente e boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário