O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

terça-feira, 19 de julho de 2011


Já se passou um mês e 25 dias que você não faz mais parte da minha vida,que não te toco,que não sinto o calor do teu abraço como sua.Você não sabe como dói te ver e não poder te abraçar,te ver e lembrar de todas as tardes que passamos,de todos os carinhos,de todos os beijos,de todas as coisas lindas que me falava,de todos os momentos felizes ao teu lado.Mas o que mais me dói,é saber que no final das contas quem acabou com tudo,quem fez tudo errado,foi eu.Ultimamente eu tenho fingido estar feliz,evitando as lágrimas,porque eu sinceramente,não aguento mais viver chorando e sofrendo.Por mais que eu tente vai ser difícil eu voltar a ser como antes,a ser aquela pessoa fria,sem magoas..Mas eu vou tentando né,afinal eu tinha uma vida antes de você,e agora que você se foi,tenho que voltar a ela,continuar sorrindo e não me importando com os outros.

Um comentário:

  1. antes de qq coisa, pense em vc e na sua felicidade.

    bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir