O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Eu não sei se estou fingindo ou se estou fugindo de algo que eu mesma desconheço..Já nem mesmo consigo disfarçar a raiva que eu sinto,por ainda sentir o vazio em mim,por lembranças e coisas simplesmente inúteis.Eu caí no chão por não suportar,eu prometi a mim mesma que isso iria mudar.Mas as vezes parece que não da pra fugir,nem mesmo fingir um sorriso..Eu passo o dia não querendo demonstrar o quanto isso me perturba,mas tem horas que é impossível forçar um sorriso qualquer..Quando parece que tudo acabou,a solidão me mostra o presente,e as lágrimas novamente insistem em acabar comigo.
Eu penso que se eu ficar em silêncio vai ser melhor,mas ele acaba me sufocando e me deixando sem saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário