O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quando eu ver que tudo não mudou,e ainda mais depois de tudo que eu tentei fazer para tentar ter de volta aquilo que mais fazia importância na vida,eu não não vou ligar vou deixar ir pois eu sei que se foi verdadeiro um dia volta seja muito tarde ou muito cedo tudo que é verdadeiro e tem a sinceridade pode voltar a ser teu.Não me enganei não me arrependo do que fiz,aprendizado eu digo que foi o que eu fiz,aprendi com todos meus erros,meus medos,angustias,e até mesmo aprendi a ser melhor estampando um sorriso qualquer em meu rosto,aprendi a ficar em silêncio para não houver conflitos entre quem estiver ao meu lado,para que elas nunca possa sentir um pouca da dor que eu estava sentindo do lado dela,para que eu possa transmitir a felicidade mesmo quando não é ela que esta se colocando dentro de mim mostrar que serei mais forte diante de qualquer queda mais nunca desanimar.Confiar,amar,respeitar..tudo que houver com alguma indignação para o teu ser se sentir melhor guarde para você,conte-lhe tudo que você passou,conte-lhe aquilo que não poderá contar para ninguém guarde o seu segredo,mostre a eles que você também sabe se cuidar sozinha e simplesmente te dar o te valor.

Marcela r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário