O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sexta-feira, 18 de maio de 2012

As palavras às vezes costumam fugir de mim, mas elas sempre estão lá quando mais preciso. Nada parece mais fazer sentido. Pois é só o nada que existe. Nunca soube o que fazer comigo mesmo, mas sempre soube, que de alguma forma a felicidade me persegui. Sempre procurei por sorrisos, mas não percebia que eles estavam bem no meu ombro. Estou me afastando um pouco daquilo que me impede de ser feliz, de tudo que me atrapalha. Estou procurando o verdadeiro caminho da paz. Já cai, mais levantei. Já fiz promessas que nunca cumpri. Já tive amores e desamores. Mas aprendi que depois das paginas amassadas, devo aprender a desamassá-las, para que então eu possa escrever novas palavras. (PrincipeSapo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário