O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minhas ultimas decisões não foram certas,mas eu tive motivos,com certeza eu não jogaria pro alto seis meses contigo,sem ter alguma razão,eu só sinto muito em não poder te dar uma resposta,não saber como te dizer o porque disso,sinto muito em ter que omitir a verdade,mas eu espero que um dia você me compreenda e não me julgue por isso.Você disse que nunca gostei de você,me segurei pra não chorar,afinal,eu tinha que ser o mais grossa possível,pra evitar que eu voltasse atras.Mas confesso que ao chegar em casa e lembrar disso,eu desabei,chorei muito,não imaginava que você fosse dizer isso algum dia,esperei tudo,menos isso.Você pode pensar que não,mas sim,eu estou sofrendo muito com tudo isso,talvez até mais que você,só que não posso fazer nada pra mudar isso,eu sabia das consequências,e agora eu vou passar por cima delas,vou deixar de lado tudo o que me lembra você,eu espero que você faça o mesmo,mas que não guarde mágoas.Eu agradeço por cada momento que passei com você,por cada minuto longe de você também,porque só assim aprendi a aproveitar o tempo em que estava junto a ti,nunca esqueça que eu amo você,mesmo que eu diga que não,isso vai permanecer em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário