O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu posso dizer um milhão de vezes que não te amo, mas estarei enganando a mim mesma. Não vou mentir, já tentei varias vezes te esquecer, mais já vi que ta difícil, que quanto mais eu tento eu só consigo te amar mais e mais … Não sei se conseguirei mais uma vez enfrentar essa distancia, e agora sozinha, não sei se ainda existe chances pra nos, mais tudo é possível. Tive tudo em minhas mãos, mas não soube aproveitar, agora não sei por onde você anda, não sei se ainda pensa em mim, se te fiz mal “perdão” nunca foi minha intenção. Agora quem sofre sou eu, querendo você e sem saber se ainda posso. Só me restaram lagrimas, lembranças, e um coração que a cada batida pede pelo seu amor. -Dolorosa Distancia

Nenhum comentário:

Postar um comentário