O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Finalmente depois de um dia inteiro só pensando, eu decidi que não vou mais correr atras de ti, afinal como você mesmo diz, eu tenho meu orgulho. Apesar de eu ter dito que não queria nada serio com ninguém, você estava mudando meus pensamentos, talvez porque o medo que eu tinha de te perder de novo, estava sumindo. Eu realmente estava disposta a ter só você em minha vida, mas infelizmente, mais uma vez, você simplesmente sumiu. Tenho que confessar que eu não suporto a ideia de você sumir, poxa, parece que faz de propósito, parece que gosta de me ver sofrer. Imagine o quão ruim é você ter uma pessoa, sabendo que a qualquer minuto ela pode sumir, não sei porque você faz isso, porque some, me falaram que é uma ' autodefesa ', que seja, não gosto nada disso. Agora eu espero, do fundo do meu coração, que você seja feliz, sozinha, ou com qualquer pessoa, só cuida, pra não iludir ninguém, porque ninguém merece isso, por pior que a pessoa seja. Outra coisa, se você gosta de mim, saiba que também gosto de ti, e se você não demorar, eu estarei aqui, te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário