O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Não sei. Tuas duas palavrinhas favoritas. Tu nunca sabe de nada, nunca entende nada. É certa até quando tá errada. Não admite quando sente falta, teu orgulho te consume todinha. Tu é um problema, Robin. Eu tentei de resolver, tentei te encaixar comigo. Mas tu é difícil. Tu é tipo um campo minado, não dá pra vacilar. Tu é foda pra entender. Eu vivo errando contigo, mas sempre te provei o que eu queria. E no caso, sempre foi você. Sou foda pra conviver, sou difícil e confuso pra caralho. Sei disso. Só que você ultrapassa todos os limites de não saber algo. Você diz o que quer mas não sabe agir com o que diz. E o otário sou eu, que mesmo cheio de opções pra ir embora, sempre opto por ficar. Tento te resolver mesmo sabendo que tu não jeito. Eu sou o problema que tu pode decifrar quando quiser, mas você não. Você é impossível. Dá sempre dando as costas, tá sempre indo embora. E eu me acostumei com a tua ida, por isso te puxo de volta. Mesmo sabendo que tu fica por pouco tempo, mesmo sabendo que quando tu for embora eu vou atrás como um idiota, eu te puxo. Porque eu teimo em querer te resolver, porque eu teimo em ainda insistir em você. Posso ter muitos problemas, mas esse, com certeza, é o pior de todos. — robin and stubb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário