O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

domingo, 25 de julho de 2010

Alguns meses atrás,eu decidi que já tinha sofrido demais com você,então resolvi que de um jeito ou de outro,eu ia te esquecer.Por mais que eu já tivesse tentado fazer isso várias vezes,dessa vez eu ia conseguir,porque eu estava cansada de ilusões,de mentiras,de tudo!
Era tanto ódio que eu tinha de você,que eu não pensava mais em você,eu só pensava em mim.Pensava em me arrumar,sair,arrumar quantas pessoas eu quisesse,a hora que eu quisesse,eu era livre,livre dos meus pensamentos em você!
Hoje eu percebo,que tudo o que eu fiz valeu a pena,até mesmo ficar com você,porque eu sei que no fundo,você ainda sente a minha falta,e sei também que quando você me ver com outro,você não vai aguentar,vai sentir uma angústia dentro de ti,e pensar,que poderia ser você ali,me fazendo rir,me abraçando,poderia ser você o meu amor!
Mas quando você perceber que fez a escolha errada,vai ser tarde demais,porque eu te dei segundas e terceiras chances,mas você não quis,preferiu me iludir pra não me ver com ninguém,pra quando você quisesse eu estaria ali disponível pra você.Agora você sabe que tudo foi perdido,e que quando eu dizia ' te amo ' não foi da boca pra fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário