O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sexta-feira, 2 de julho de 2010


Bom,hoje estou sem vontade nenhuma de postar,mas alguma coisa eu tenho que postar né,porque se não eu vou me acostumando e quando vejo meu blogger para de novo.

Hoje,foi um dia bom mas com coisas chatas para se fazer.
antes eu estava pensando,e decidi que não posso simplesmente aceitar o que aconteceu,não posso deixar ele ir embora assim,então resolvi que eu vou falar com ele,e vou ver no que vai dar.
Ele leu hoje,de novo um texto que peguei da má,aonde expressa o que eu estou sentindo,e acho que ele se deu conta do que ele significa pra mim, que bom !

frase pra hoje:

'' Está dificil, difícil até pra mim fingir toda essa tranquilidade exterior. Tentar demonstrar uma falsa felicidade. Não chorar, me conter. ''


Dificuldade de me expressar, dificuldade de sentir, de demonstrar. É, esse meu coraçãozinho tão cheio de marcas está longe de se recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário