O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 14 de julho de 2010


De uns tempos pra cá,muita coisa mudou.Tirei muita gente da minha vida,sem ao menos explicar o porque,sem nenhuma tristeza,todo mundo sabe que eu não sou assim,sempre dei segundas,terceiras e até se for preciso décimas chances para todas as pessoas.Mas eu sinto que eu mudei,continuo a mesma pessoa,sempre feliz,mas sinto que não sou mais a boazinha.
As chances que eu dava para todo mundo,hoje só existe a segunda,e apenas para quem realmente merece,cansei de mostrar minha bondade para todo mundo,hoje só mesmo quem realmente me conhece,quem sabe o que eu era antes e que saiba diferenciar o que eu sou agora tem a minha bondade.
Não vou mais aturar gente imbecil,e não vou deixar me abalar com coisas inúteis,afinal não é qualquer um ou uma que me abala,ou me supere (H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário