O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Não vai resolver eu ficar com outros para te esquecer,ficar com você me fez perceber de quem eu realmente gosto,e não vai ser só hoje que eu vou querer você,eu vou querer você por muito tempo,até chegar a hora em que eu perceba que tudo foi passageiro,e chegar um novo amor.Eu espero que isso não aconteça,e que assim na minha vida você permaneça.
lembro do nosso primeiro beijo,e agora nada mais faz sentido sem você,eu não vou me enganar com outros meninos,se eu sei que é com você que eu quero estar,se eu sei que assim como eu te quero,você também me quer.
Eu sei que do jeito que eu sou eu posso não aguentar ficar sem te ver,mas eu também não escolhi me apaixonar por uma pessoa que não mora aqui,seu beijo foi fatal pra mim,logo após seu beijo,eu não desejava mais nada,a não ser você.
Sinceramente,eu devo estar com medo,medo de amar e tudo virar um inferno de novo,mas eu topo,eu topo começar tudo de novo.


'' eu não tenho medo do amor,
eu tenho medo de amar quem
tem medo dele.Amar quem teme
o amor é como se apaixonar por
por uma sucessão de desistências.''
Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário