O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

sábado, 3 de julho de 2010


E quando eu te vejo,parece que tudo para,me lembro das tardes com você,dos filmes,das brigas com minha mãe,pra mim poder ver você!Me lembro de tudo o que eu fazia,por causa de você,e agora, isso simplesmente foi embora?não entendo,e nem acredito.
Você nunca disse pra mim que já me esqueceu,nunca falou que tudo foi em vão,talvez porque você ainda não me esqueceu,talvez que assim como eu,você ainda sente aquele friozinho na barriga quando nos vemos,ainda lembra das nossas tardes *-*
Nunca entendi direito o motivo da gente ter terminado,se eu te amava,se você me amava.Eu queria poder,te contar tudo o que eu sinto,dizer que eu ainda te amo,mas uma das piores coisas que poderiam ter acontecido,aconteceu.Uma terceira pessoa,que por incrível que pareça,ela estava ali,ela sabia de toda nossa história,mas mesmo assim,ainda fez questão de se abrir com você,é eu perdi,perdi a confiança que eu tinha nessa terceira pessoa,perdi as chances que me restavam de voltar com você,e ser feliz,mas eu ainda não perdi você,porque eu sei que no fundo você ainda não me esqueceu,ainda me ama,e ainda sente vontade de me beijar.Agora fique com ela,beije ela,e depois,diga que já não sente mais nada por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário