O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

terça-feira, 29 de junho de 2010

as vezes prefiro não conversar com você,por medo,medo de você 'acabar tudo o que ainda nem começou'
não sei o porque,disso acontecer sempre comigo,de eu não poder ser feliz,porque sempre acontece alguma coisa.
Já tente fingir,que nada está acontecendo,mas sempre vem alguém e pergunta ' e vocês,como estão?' minha vontade é de sair correndo,e chorar,chorar mesmo,mas se isso pelo menos resolvesse.Já estive muito triste, mas o que adianta chorar? Não vai fazer as coisas sairem do jeito que eu quero, então, algumas vezes temos que aceitar a situação e aprender a ser feliz do jeito que se está.
Sou nova, tenho muitos objetivos para minha vida, e não vai ser mais uma desilução (ou proibição) amorosa que vai fazer eu desistir de tudo.
Não posso voltar no tempo pra fazer as coisas diferentes, para tentar fazer as coisas darem certo, mas eu posso agora começar de novo, com pensamentos novos, com objetivos novos, quase uma vida nova,desde que seja com você !
eu não vou desistir de você,desse nosso amor. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário