O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olhe em meus olhos pra perceber o quanto estou distante, tá, eu sei você não pode ver. Mas eu estou sozinha, sem a minha paz. Meu caso não é raro, nem é incomum. Pode ser desconhecido pros que só pensam o que é viver, mas é conhecido, pra quem gosta de saber tentando, como é viver. Eu sofro, por amor. Meus olhos choram, e não me dizem o que fazer. Não chegue perto, tentando dar conselhos. Já quebrei a cara, já aprendi. Já é tarde pra mim. Por que que tudo tem que ser assim? Estou blefando meus pensamentos talvez guardando esses momentos. Eu estou longe de ficar legal, longe de ver meu humor normal. Mas talvez, assim.. Eu procure um alguém ideal, que me faça esquecer, que cicatrize essa dor, que me faça feliz e que me de valor.

inspirado em : olhando pra voce, drive

Nenhum comentário:

Postar um comentário