O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não conheço o brilho do seu olhar. Não conheço o cheiro do seu cabelo. Eu não conheço o seu corpo. E nem preciso... Eu conheço cada pedaço desse teu coração que vive tão longe de mim. Esse coração que abriga a história mais linda de amor. A nossa história de amor.
Não existe quilômetros que me façam te esquecer, não existem pessoas que possam arrancar de forma nenhuma esse sentimento que vive dentro de mim. Um sentimento que não sei como começou, mas não quero que acabe... Ele é que me abriga nas noites frias que fico a pensar em ti, com nossas músicas no rádio. Músicas que imagino como seriam em tua voz. Voz que escuto e guardo dentro de mim para tentar escutar nos momentos ruins.
O sabor dos teus lábios imagino em todos os meus sonhos. Sinto suas mãos percorrer a minha pele, sinto o seu coração bater mais forte a cada beijo. A cada abraço. A cada respiração.
Viver de sonhos? Sim, vivo. Dos mais lindos sonhos, poesias, músicas. Agora estou sozinha. Sozinha a te esperar, e pra mim é isso que importa. Eu estou a esperar, e isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário