O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

terça-feira, 29 de junho de 2010

Realmente, eu não precisava disso. Tá, talvez eu até estivesse precisando ultimamente, talvez eu até tenha pedidoninguém mandou fazer pedidos ignorantes, sua anta. Mas sério, precisava ser assim, tão impossível? Talvez nem seja tão impossível, mas existem grandes barreiras, existe uma pedra"terceira pessoa" no meio dessa idiotice que eu inventei. E eu já chamo de idiotice antes mesmo de tentar, antes mesmo de revelar isso. Não, eu ainda não vou desistir, afinal preciso tentar para poder desistir, e esse é o problema. Eu devo mesmo tentar? Pode ser tudo em vão, só mais um fruto da minha mente desocupada. Mas ele bateu mais forte no meu peito, ele que insistiu nisso, mesmo depois de saber que seria totalmente improvável que desse certo. Não sei, mas eu acho que ele tem sérios problemas, talvez goste de sofrer.
"Querido coração, você já não está cansado de saber que coisas assim nunca dão certo comigo? Pra quê insistir tanto nesse tipo de coisa? Talvez você ainda tenha as esperanças que fugiram de mim há tanto tempo. Bom, de qualquer jeito, o único prejudicado nessa historia será você, ou seja, eu mesma. Boa sorte para nós então."
Ah como eu queria entender. Acho que isso surgiu de um palpite já algum tempo, um palpite que pra mim era a coisa mais absurda que alguém poderia achar. Mas o meu coraçãozinho resolveu cultivar aquele palpite, sem eu nem sequer saber. E agora estou aqui, perdida novamente por alguém meio inalcançável, que ao mesmo tempo está ao meu lado. Não tenho toda a certeza de que é realmente isso, ou talvez seja só o amigo que eu procurava, e eu esteja interpretando errado. Mas os dias irão me levar à saída ou ao começo desse labirinto de ignorância.
créditos : Natasha M.

' me identifiquei muito com esse texto também,não sei se é porque estou apaixonada,ou o que,mas tudo tem a ver comigo. '


Nenhum comentário:

Postar um comentário