O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não sei o que fazer, não sei o que dizer, não sei o que pensar, não sei pra onde ir que rumo tomar.
Não sei o que dizer para te agradar, o que sinto não é exatamente o que você quer ouvir, o amor que eu tenho pra te dar não é o que você quer, não é o que você precisa. Você precisa de alguém que te ame acima de tudo, que te idolatre, desculpe, mas não te amo acima de tudo. Na verdade na minha lista de prioridades você vem por último. Tenho sonhos a realizar, promessas a cumprir, pessoas pra impressionar, pessoas pra decepcionar, medos pra superar. Tenho muito a fazer antes de te colocar em um pedestal, então querido você se conforma com o amor que tenho pra te dar, ou vai atrás de alguém que não vai de dar um terço do amor que sou capaz te dar sem nenhum esforço. A escolha é toda sua você sabe o quanto eu posso te amar. E a gora, o que fazer? Em quem confiar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário