O amor pode ser uma tortura

O amor pode ser uma tortura

terça-feira, 29 de junho de 2010

''Eu me virei e sai dali, e uma leve brisa de arrependimento começou a tomar conta de mim. Arrependida por não ter tido forças o suficiente para dizer com a minha voz, arrependida por ter te entregado aquele pedaço de papel, arrependida por ter tido coragem de lhe contar os meus sentimentos. Pela sua expressão confusa, pensativa e meio distante, pude perceber que eu tinha estragado tudo. Não tinha saído como eu esperava, e sua reação não se encaixava em nenhum padrão que eu havia imaginado.''

bom,segunda-feira,dia 28/06/2010,após terminar a aula,eu encontrei a pessoa que eu mais amo nessa vida,e eu tinha feito uma carta pra ele,na verdade,uma segunda carta,a primeira nunca foi entregue,mas isso não importa,eu me identifiquei muito com esse parágrafo de um texto,e precisava colocar aqui.
Após eu entregar a carta,ele disse pra mim ir na escola,as 15:00 que ele seria liberado mais cedo,por causa do jogo do Brasil,eu com muito medo do que ele pudesse me falar,já fui logo perguntando:
- Eu vou perder meu tempo vindo aqui?
então ele respondeu:
- não.
e não disse mais nada,também não leu a carta na minha frente,fui embora e as 14:45 lá estava eu,
bom o que ele me falou,não importa.também não foi nada de mais.
Bom,não sei o que eu faço,não sei mesmo!
eu precisava tanto de conselhos de pessoas que estivessem dispostas a me escutar,e que de preferência me entendessem.Mas enfim,eu espero para ver no que vai dar essa minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário